ANO: 24 | Nº: 6107
18/11/2017 Esportes

Comissão técnica é apresentada pelo Bagé

Foto: Antônio Rocha

Equipe adianta que pré-temporada deve ter entre 40 e 45 dias.
Equipe adianta que pré-temporada deve ter entre 40 e 45 dias.

O técnico Carlos Eduardo Moraes, o auxiliar técnico Michel Neves, o preparador físico Andriani Padilha e o treinador de goleiros Douglas Luiz foram apresentados aos jalde-negros na noite de quinta-feira, durante a reunião semanal da diretoria.
Na ocasião, o presidente Rafael Alcalde falou sobre o próximo ano. Ele conta que o grupo sabe das dificuldades, mas tem o sonho de conquistar o acesso. “Para a cidade de Bagé é importante estar representada na série A”, declarou. O diretor de futebol, Eduardo Freitas, deu boas vindas à comissão e reforçou a importância da união no trabalho.
Moraes declarou que já está se familiarizando com o grupo do Bagé, já que grande parte do plantel de 2017 permanecerá para 2018, e que já assistiu a alguns jogos. “Compramos um projeto que já vem dando certo”, declarou. O técnico declarou que, além da qualidade técnica, será importante contratar jogadores que “queiram” estar no clube, para montar uma equipe competitiva. “Vamos buscar o êxito incessantemente”, frisou.
Michel está estreando sua carreira na área técnica. Ele ressaltou o objetivo de subir à primeira divisão. “Juntos somos mais fortes”. Luiz, que continua o trabalho realizado no ano passado, afirmou que se sente honrado em vestir a camiseta do clube. Integrante da diretoria, Luiz Henrique Lamadril também deu boas-vindas e declarou que “se depender do trabalho que está sendo feito, o Bagé nunca mais retorna à segunda divisão”. Padilha, também torcedor, falou do compromisso e responsabilidade do cargo e acredita que é importante manter os pés no chão, mas que o acesso à série A é o objetivo do grupo.
Alcalde relata que a ideia é ter de 40 a 45 dias de pré-temporada e a apresentação do time deve acontecer 15 ou 22 de janeiro. O Congresso Técnico da Divisão de Acesso está marcado para o dia 11 de dezembro, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...