MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Comissão técnica é apresentada pelo Bagé

Publicada em 18/11/2017
Comissão técnica é apresentada pelo Bagé | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe adianta que pré-temporada deve ter entre 40 e 45 dias.

O técnico Carlos Eduardo Moraes, o auxiliar técnico Michel Neves, o preparador físico Andriani Padilha e o treinador de goleiros Douglas Luiz foram apresentados aos jalde-negros na noite de quinta-feira, durante a reunião semanal da diretoria.
Na ocasião, o presidente Rafael Alcalde falou sobre o próximo ano. Ele conta que o grupo sabe das dificuldades, mas tem o sonho de conquistar o acesso. “Para a cidade de Bagé é importante estar representada na série A”, declarou. O diretor de futebol, Eduardo Freitas, deu boas vindas à comissão e reforçou a importância da união no trabalho.
Moraes declarou que já está se familiarizando com o grupo do Bagé, já que grande parte do plantel de 2017 permanecerá para 2018, e que já assistiu a alguns jogos. “Compramos um projeto que já vem dando certo”, declarou. O técnico declarou que, além da qualidade técnica, será importante contratar jogadores que “queiram” estar no clube, para montar uma equipe competitiva. “Vamos buscar o êxito incessantemente”, frisou.
Michel está estreando sua carreira na área técnica. Ele ressaltou o objetivo de subir à primeira divisão. “Juntos somos mais fortes”. Luiz, que continua o trabalho realizado no ano passado, afirmou que se sente honrado em vestir a camiseta do clube. Integrante da diretoria, Luiz Henrique Lamadril também deu boas-vindas e declarou que “se depender do trabalho que está sendo feito, o Bagé nunca mais retorna à segunda divisão”. Padilha, também torcedor, falou do compromisso e responsabilidade do cargo e acredita que é importante manter os pés no chão, mas que o acesso à série A é o objetivo do grupo.
Alcalde relata que a ideia é ter de 40 a 45 dias de pré-temporada e a apresentação do time deve acontecer 15 ou 22 de janeiro. O Congresso Técnico da Divisão de Acesso está marcado para o dia 11 de dezembro, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br