ANO: 25 | Nº: 6306
21/11/2017 Cidade

Acadêmicos promovem evento para comemorar 25 anos do curso de Enfermagem

Foto: Divulgação

Universitários do sétimo semestre são responsáveis pelo evento
Universitários do sétimo semestre são responsáveis pelo evento

O curso de Enfermagem da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) completou, neste mês, 25 anos de criação. Para comemorar a data, os acadêmicos do sétimo semestre, que integram a disciplina de Processos Educativos em Saúde II, ministrada pela professora Lúcia Azambuja Vieira, organizaram um evento.

A festividade ocorrerá na sexta-feira, 24, no complexo cultural do Museu Dom Diogo de Souza. A programação contará com apresentação de trabalhos, palestras, mesa de debate e show. A atividade inicia às 16h com credenciamento. Já às 17h, ocorrerá a Mostra de Iniciação Científica “Enfermagem em Movimento”, oportunidade em que os acadêmicos apresentarão pesquisas e produções nos mais diversos eixos temáticos da área. A explanação dos trabalhos será em forma de pôster exposto.

DEBATES

A programação será marcada, ainda, por debates e discussões sobre a profissão. A partir das 18h, acontecerá uma mesa redonda com profissionais egressos da instituição. Deverão participar os enfermeiros Tiago Pimentel, Ariadne Meira e Franciele Souza, os quais irão apresentar suas experiências e desafios da área. Às 19h30min, uma palestra será realizada com a egressa da primeira turma do curso e atualmente enfermeira do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, Cláudia Barcellos.

O evento encerrará com coquetel e show do Trio Clave, no hall de entrada do complexo. As inscrições para o evento custam R$ 40 e podem ser feitas com os universitários.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...