MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Acadêmicos promovem evento para comemorar 25 anos do curso de Enfermagem

Publicada em 21/11/2017
Acadêmicos promovem evento para comemorar 25 anos do curso de Enfermagem | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Universitários do sétimo semestre são responsáveis pelo evento

O curso de Enfermagem da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) completou, neste mês, 25 anos de criação. Para comemorar a data, os acadêmicos do sétimo semestre, que integram a disciplina de Processos Educativos em Saúde II, ministrada pela professora Lúcia Azambuja Vieira, organizaram um evento.

A festividade ocorrerá na sexta-feira, 24, no complexo cultural do Museu Dom Diogo de Souza. A programação contará com apresentação de trabalhos, palestras, mesa de debate e show. A atividade inicia às 16h com credenciamento. Já às 17h, ocorrerá a Mostra de Iniciação Científica “Enfermagem em Movimento”, oportunidade em que os acadêmicos apresentarão pesquisas e produções nos mais diversos eixos temáticos da área. A explanação dos trabalhos será em forma de pôster exposto.

DEBATES

A programação será marcada, ainda, por debates e discussões sobre a profissão. A partir das 18h, acontecerá uma mesa redonda com profissionais egressos da instituição. Deverão participar os enfermeiros Tiago Pimentel, Ariadne Meira e Franciele Souza, os quais irão apresentar suas experiências e desafios da área. Às 19h30min, uma palestra será realizada com a egressa da primeira turma do curso e atualmente enfermeira do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, Cláudia Barcellos.

O evento encerrará com coquetel e show do Trio Clave, no hall de entrada do complexo. As inscrições para o evento custam R$ 40 e podem ser feitas com os universitários.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br