MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé Moto Encontro 2017 deve reunir 12 bandas

Publicada em 21/11/2017
Bagé Moto Encontro 2017 deve reunir 12 bandas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento já foi considerado maior encontro de motos do Estado

A 10ª edição do Bagé Moto Encontro deve reunir 12 bandas, entre grupos locais, nacionais e argentinos. O evento, que acontece nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro, em frente ao Centro Administrativo, é realizado pela Associação Bajeense de Motociclistas (ABM) e conta com o apoio da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (AMO-RS) e Prefeitura Municipal de Bagé.
De acordo com o coordenador do evento, Paulo Sais (Neia), a abertura oficial da edição está marcada para as 8h da sexta-feira e o encerramento está previsto para as 22h de domingo. Nas noites de sexta e sábado, haverá apresentações das bandas nacionais e internacionais. As oito bandas locais que participarão da edição devem preencher a programação de domingo, entre 14h e 22h.
O coordenador do encontro adianta que já está confirmada a participação de grupos do Uruguai, Argentina e Chile, além de motociclistas do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Distrito Federal. Os visitantes terão acampamento gratuito na sede da ABM e no ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Pedro.
O passeio de motos está marcado para as 11h de sábado, com saída no local do encontro. Os tradicionais shows de motocicletas também já estão com data e local definidos e devem ser realizados no sábado e no domingo, a partir das 14h.
As lojas parceiras montarão bancas entre o espaço reservado para o evento e a praça de alimentação no largo do Centro Administrativo será ampliada nesta edição. As cervejas artesanais também terão seu espaço no encontro, que contará com pontos de venda de cinco cervejarias bajeenses.
Neia ressalta a importância do apoio da Prefeitura de Bagé e dos patrocinadores do evento. “Sem eles, com certeza, não teríamos estrutura e dinheiro para realizar o encontro”, disse.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br