ANO: 25 | Nº: 6208
21/11/2017 Segurança

Bagé registra 18ª morte violenta do ano

Foto: Divulgação

Elias Matheus de Ávila Padilha, 19 anos
Elias Matheus de Ávila Padilha, 19 anos

Elias Matheus de Ávila Padilha, 19 anos, conhecido como “Bala de Goma”, foi encontrado morto a tiros no corredor do Butica, Loteamento do Parque, passando o bairro Passo das Pedras, no final da manhã de ontem. Este é o 18º homicídio do ano em Bagé.
Segundo o delegado regional, Luís Eduardo Benites, o crime pode ter envolvimento com o tráfico de drogas. “Os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil já estão encaminhando o trabalho e começam em breve a coletar depoimentos”, ressaltou.
De acordo com a Brigada Militar, um morador da região estava passando pelo local quando avistou o corpo, por volta das 10h30min. Os policiais militares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte.
O jovem tinha marcas de perfurações na cabeça e rosto. A perícia de Santana do Livramento realizou o levantamento técnico e fotográfico. Após, o corpo foi levado para o Departamento Médico Legal de Bagé (DML), para realização de necropsia.
Padilha era natural de Bagé, solteiro, morador do bairro Passo das Pedras e atuava como serviços gerais. Ele deixa uma filha de três meses.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...