MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Incêndio destrói propriedade rural em Hulha Negra

Publicada em 21/11/2017

No início da tarde de domingo, um produtor rural do Assentamento Abrindo Fronteiras, em Hulha Negra, registrou, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que perdeu casa, eletrodomésticos, carro e trator devido a um incêndio. A vítima relatou que teve a residência incendiada em função de um curto-circuito na rede elétrica.
O incêndio consumiu móveis, uma lixadeira, um compressor de ar, uma motosserra, um soldador, duas máquinas de cortar grama, uma esmerilhadeira, duas furadeiras, pneus, motor a diesel, bomba de água, diversos documentos, cartões de banco e lojas, além do certificado da terra. O fogo também queimou um veículo Picasso ano 2005 e um trator Massey Ferguson 290.

 

 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br