MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Orçamento do município será votado em sessões extraordinárias

Publicada em 21/11/2017

A Câmara de Vereadores de Bagé realiza, amanhã, 10 sessões extraordinárias para votar 13 projetos de autoria do Executivo. O orçamento do município para 2018, que será apresentado, hoje, às 10h, em audiência pública no Legislativo, integra a pauta.
A proposta estima uma receita de R$ 395.321.560 para o próximo ano. Os vereadores, porém, podem apresentar emendas, sugerindo alterações na aplicação de recursos. As indicações dependem de aprovação do plenário e podem ser vetadas pelo prefeito Divaldo Lara, do PTB.
Os parlamentares devem votar, também, propostas que autorizam o Executivo a alienar imóveis. As matérias chegaram a ser incluídas na agenda das extraordinárias realizadas na semana passada, mas não avançaram ao plenário.
A pauta inclui, ainda, uma mudança na legislação municipal, determinando que a altura máxima das edificações construídas na avenida Santa Tecla não poderá ultrapassar 24 metros e o projeto que proíbe o trânsito de veículos automotores pesados nas estradas rurais, pelo período de 24 horas, após as chuvas.
A redação que altera as regras para eleições dos diretores de escolas de Ensino Fundamental da rede municipal está no roteiro da agenda, prevista para iniciar às 8h15min. A matéria recebeu emendas que podem ser apreciadas em plenário.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br