MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Reitores do Comung participam de missão em Portugal

Publicada em 21/11/2017
Reitores do Comung participam de missão em Portugal | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A reitora da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) e presidente da Fundação Attila Taborda (FAT), professora Lia Maria Herzer Quintana, participa, nesta semana, de uma missão em Portugal, junto com uma comitiva dos gestores de instituições que integram o Consórcio das Universidades Comunitárias do Rio Grande do Sul (Comung).
A iniciativa, conforme o Comung, visa conhecer os ambientes de inovação e instituições de ensino superior portuguesas, realizando a conexão dos ecossistemas de empreendedorismo de instituições, agregando diferentes componentes do ramo no Rio Grande do Sul.
No domingo, 19, a agenda iniciou com uma visita ao reitor da Universidade de Málaga, José Angel Narvárez Bueno, em Lisboa. Ontem, a comitiva esteve no Instituto Politécnico de Leiria, onde estiveram com o reitor Nuno André Oliveira Mangas Pereira. O grupo ainda conheceu o Centro para o Desenvolvimento Rápido e Sustentado de Produto, na cidade de Marinha Grande.
Ainda nesta semana, os gestores visitarão a Escola Superior de Artes e Design, na cidade de Caldas da Rainha; a Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar e o Centro de I&D – Formação e Divulgação do Conhecimento Marítimo, junto ao Porto de Pesca, no município de Peniche. A comitiva também será recebida pelo reitor Sebastião Feyo de Azevedo, da Universidade do Porto e conhecerão, ainda, o UPTEC TECH – Polo Tecnológico e Centro de Inovação.
A comitiva é integrada por reitores e gestores do Centro Universitário Metodista IPA, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Universidade Feevale, Fundação Universidade de Cruz Alta (Unicruz), Universidade do Vale do Taquari (Univates), Universidade de Caxias do Sul (UCS), Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC), Universidade de Passo Fundo (UPF), Universidade da Região da Campanha (Urcamp) e Fundação La Salle (Universidade La Salle)

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br