ANO: 25 | Nº: 6255
21/11/2017 Cidade

Senac Bagé terá nova diretoria a partir de dezembro

Foto: Jaqueline Muza/ Especial JM

Ana Lúcia irá substituir Radmann
Ana Lúcia irá substituir Radmann

Após nove anos à frente ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Bagé, o diretor Tiago Radmann irá assumir a unidade de Rio Grande. No seu lugar, assume a bajeense Ana Lúcia Raposo de Moura, que trabalha na empresa há 21 anos.
Ana Lúcia tem 46 anos e é administradora de empresas. Ela salienta que pretende manter o trabalho de educação profissional realizado pelo Senac em Bagé há mais de 70 anos. Além disso, quer intensificar a aproximação com as empresas e as parcerias com os nove municípios de abrangência da unidade.
A nova administradora irá dirigir 48 funcionários diretos, além dos prestadores de serviço que atendem as demandas. Segundo Ana Lúcia, a média de alunos mensais da unidade chega a mil pessoas. “Oferecemos os cursos técnicos e de formação nas áreas de beleza, informática, gestão e comércio”, disse.
Para Radmann, que atuou oito anos em Bagé, o aprendizado foi excelente. Ele ressalta que conseguiu vencer algumas metas, como a melhoria física do prédio, inaugurado em 1983, e também a retomada dos cursos na área de beleza e gastronomia. Além disso, o diretor destaca a importância da equipe de trabalho.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...