MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Senac Bagé terá nova diretoria a partir de dezembro

Publicada em 21/11/2017
Senac Bagé terá nova diretoria a partir de dezembro | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ana Lúcia irá substituir Radmann

Após nove anos à frente ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Bagé, o diretor Tiago Radmann irá assumir a unidade de Rio Grande. No seu lugar, assume a bajeense Ana Lúcia Raposo de Moura, que trabalha na empresa há 21 anos.
Ana Lúcia tem 46 anos e é administradora de empresas. Ela salienta que pretende manter o trabalho de educação profissional realizado pelo Senac em Bagé há mais de 70 anos. Além disso, quer intensificar a aproximação com as empresas e as parcerias com os nove municípios de abrangência da unidade.
A nova administradora irá dirigir 48 funcionários diretos, além dos prestadores de serviço que atendem as demandas. Segundo Ana Lúcia, a média de alunos mensais da unidade chega a mil pessoas. “Oferecemos os cursos técnicos e de formação nas áreas de beleza, informática, gestão e comércio”, disse.
Para Radmann, que atuou oito anos em Bagé, o aprendizado foi excelente. Ele ressalta que conseguiu vencer algumas metas, como a melhoria física do prédio, inaugurado em 1983, e também a retomada dos cursos na área de beleza e gastronomia. Além disso, o diretor destaca a importância da equipe de trabalho.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br