ANO: 25 | Nº: 6309
22/11/2017 Cidade

Bajeense participa de etapa estadual de competição promovida pelo Lions Clube

Foto: Divulgação

Imê venceu etapa local no dia 12 de outubro
Imê venceu etapa local no dia 12 de outubro

O desenho da estudante Imê Almeida, 13 anos, da Escola Estadual de Ensino Fundamental Félix Contreiras Rodrigues, participará da etapa estadual do concurso Cartaz da Paz, nesta semana, em Porto Alegre.
Segundo a presidente da Divisão G-1 do Lions Clube, Ana Magali Kanaãn Marques, a iniciativa se trata de uma competição entre estudantes para a confecção de cartazes que tragam uma mensagem sobre a paz, através de desenhos.
No dia 12 de outubro, a menina foi a vencedora da fase local da competição, promovida pelo Lions Clube Bagé Dom Diogo, presidido por Luís Flomar Barbosa Lopes.
A competição local, julgada por uma comissão formada pelos integrantes do clube, foi disputada entre os estudantes das sextas séries da escola. O evento é realizado, anualmente, em diversos países, pelo Lions Club Internacional.
Nesta semana, em Porto Alegre, o desenho da menina deve disputar a fase estadual do concurso, que também conta com etapa nacional e internacional. No final, o autor do cartaz escolhido na competição internacional receberá a premiação de cinco mil dólares.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...