MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Festival de food trucks inicia amanhã no largo do Centro Administrativo

Publicada em 22/11/2017
Festival de food trucks inicia amanhã no largo do Centro Administrativo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento já passou por 117 municípios brasileiros

Promovido pela Dooma Eventos, o festival de food truck “Tá chovendo hambúrguer” inicia amanhã, no Largo do Centro Administrativo de Bagé. A programação se estende até domingo, com grande diversidade gastronômica e atrações musicais.
O organizador do evento, Mário Henrique de Almeida, explica que serão 10 trucks (caminhões) de alimentação. Sete serão dedicados à variedade de hambúrgueres, dois de doces, com churros e bubble waffle e um de pizza cone. O festival também conta com o chope artesanal Dalla, de Chapecó, Santa Catarina, com cinco variedades: Apa, Munich, chope de vinho, chope Diamante e Weiss.
A equipe conta com cerca de 30 pessoas. A caravana gastronômica está na estrada desde fevereiro deste ano e já passou por 11 estados e 117 cidades do País.
Em Bagé, além da equipe que acompanha a caravana, serão contratados 20 bajeenses para trabalhar no apoio durante os quatro dias de evento. Os expositores utilizam fornecedores de cada cidade onde se instalam. Ou seja, o lanche será feito com matéria-prima da própria Rainha da Fronteira.
Almeida explica que além da integração cultural e gastronômica, o evento também tem caráter social. “Serão distribuídos 100 vouchers para lanches gratuitos nas instituições beneficentes da cidade. Queremos levar essas pessoas até o festival, para que possam aproveitar o lanche e o passeio”, destaca.
O evento funciona das 18h às 24h na quinta e sexta-feira; das 11h às 24h no sábado; e das 11h até as 22h no domingo. Bandas locais serão responsáveis pela animação do evento, durante os quatro dias.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br