ANO: 24 | Nº: 8084

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
22/11/2017

Nory Boutique ainda mais glamourosa

Foto: Viviane Becker

NORY BOUTIQU: Comemorando mais um sucesso em família, Quélen, Norma e Neri Kopper
NORY BOUTIQU: Comemorando mais um sucesso em família, Quélen, Norma e Neri Kopper

Para celebrar o novo momento da Nory Boutique, Quélen e Norma Kopper movimentaram a tarde de segunda-feira, recebendo convidadas na loja. O endereço fashion que tanto atrai mulheres de bom gosto de Bagé e região, ganhou nova roupagem. A dupla de empreendedoras materializou um projeto há muito tempo sonhado e reestruturou a loja, com o auxílio da arquiteta Luiza Cardoso.
A loja, que tem 33 anos de história, acompanha as tendências e se moderniza a cada nova estação. Desde segunda-feira, Nory engata uma nova fase. Agora as empresárias curtem os elogios pelos espaços que foram recriados para melhor atender sua exigente clientela. A coluna foi lá conferir de perto como ficou e fez cliques especiais para esta social e para o Caderno Ellas, que traz mais detalhes na edição de sexta-feira.


Comemoração
Foi ao final da tarde de domingo que Eliane Tonini recepcionou, em clima de petit comité, amigos e parentes para comemorar a passagem do seu aniversário em sua residência.


Falta gentileza
>>> Parece que os motoristas bajeenses não vão aprender a respeitar os pedestres e principalmente dar a preferência quando eles estão tentando atravessar no local correto, na faixa de segurança.
>>> Ainda sobre este assunto, o que dizer dos motoristas que estacionam seus automóveis em cima das faixas de segurança? A situação é mais grave quando se trata de uma faixa localizada em frente a uma escola de educação infantil. Que exemplo estamos dando aos nossos filhos? Infelizmente os bajeenses têm esse feio hábito de achar que podem tudo. Gosto muito de ver os azuizinhos fazendo valer a lei.
>>> Etiqueta social é algo que deve ser respeitado. Foi convidado para uma festa? No convite o anfitrião exige confirmação em determinado prazo? Seja educado, responda, confirme sua presença, ou avise que lamenta, mas infelizmente não poderá estará presente. Quem organiza uma festa precisa saber o número exato de convidados para que não haja desperdícios. E o mais importante, confirmou a presença, faça o possível para ir, ou avise com antecedência. Certamente você estará sendo esperado na festa. Isso vale até mesmo para as pequenas confraternizações entre amigos, muito comuns nesta época do ano.
>>> E o que dizer de quem se convida para ir a uma badalada festa? Puxa se a pessoa é apenas sua conhecida, não tem obrigação nenhuma de te incluir na lista de convidados. É uma atitude deselegante, não imponha sua presença, quando você não é bem-vindo. Quando se trata de comemoração, os anfitriões querem se divertir e festejar ao lado das pessoas que fazem parte da sua vida e da sua história. #Ficaadica!

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...