ANO: 25 | Nº: 6312
23/11/2017 Esportes

Clubes em preparação para a Divisão de Acesso

O Congresso Técnico para a Divisão de Acesso tem data marcada. Os clubes vão se encontrar no dia 10 de dezembro para definir as regras. O começo do campeonato está previsto para o dia 5 de março, mas pode ser adiantado em função da Copa do Mundo. O jalde-negro de Bagé já anunciou a comissão técnica, está montando o plantel e começa os treinos em janeiro.
Outros times do Acesso também estão se preparando para a temporada de 2018. Em Santa Maria, o último anúncio do Inter foi o zagueiro Dionatan, de 21 anos, capitão do time este ano e integrante desde 2015. Este é o primeiro nome da equipe a ser anunciado. O preparador de goleiros Ed Wilson Oliveira, conhecido como Palmieli, foi anunciado na semana passada. O profissional já atuou no clube nos anos 2001 e 2002 como goleiro.
O anúncio de Palmieli completou a comissão técnica. O treinador do time é Vinícius Munhoz e seu auxiliar técnico Guilherme Tocchetto. O preparador físico é Otávio Bettega, que tem como auxiliar Ricardinho.
O Pelotas tem quatro nomes confirmados para 2018. O último anúncio foi no início de novembro, do meio-campista Jean Roberto. O lateral direito Alexandre Caxambu, o lateral esquerdo Juliano Tatto e a renovação de Vinícius Parise também foram anunciados.
O Aimoré está em fase de confirmação dos nomes para o elenco. O time será comandado pelo técnico Arílson Costa em 2018 e a pré-temporada inicia no dia 2 de janeiro. O clube confirmou a renovação do goleiro Pablo, do zagueiro Centeno, do lateral esquerdo Tiago Alemão e do volante Elton, assim como Brandão, Patric e Murilo. As novidades são a contratação do zagueiro Léo Kanu e do volante Gregori.
O São Gabriel anunciou o bajeense Costa como técnico e, como preparador físico, Silvio Rogério da Silva, que atuou no alvirrubro de Bagé na Copa FGF. Para entrar em campo, o primeiro nome anunciado para 2018 foi do volante Luanderson.
O União Frederiquense anunciou o técnico Júlio César Nunes e o preparador Pedro Evandro Francke. Os atacantes Paulinho Macaíba e Lucas Santos retornam ao time para 2018.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...