MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Novo núcleo da Sejel será instalado no Grêmio Esportivo Bagé

Publicada em 23/11/2017

Na noite de ontem, a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer realizou a assinatura do termo de parceria com o Grêmio Esportivo Bagé para a instalação do núcleo esportivo Espaço Fitness. Atividades de zumba e artes marciais passarão a ser disponibilizadas no novo centro de treinamento, no Estádio Pedra Moura, que já conta com participação de mais de cem atletas.
Para o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, João Schardosim, a parceria é uma solução para ofertar momentos de lazer e qualidade de vida à comunidade. "Em meio à crise financeira que os municípios enfrentam, devemos buscar grandes parcerias como esta" afirma. Durante o evento acontecem aulas de zumba e muay thai, além dos jogos do Projeto Construindo Um Futuro, nas categorias sub 11 e 13, contra os atletas do Bagé.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br