MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

"Vem pro Militão" tem programação de atividades finalizada

Publicada em 23/11/2017
Atividades serão realizadas no final de semana

A quarta edição do evento “Vem pro Militão” já tem programação definida. Entre sábado e domingo, a expectativa é que o evento reúna mais de três mil pessoas no complexo do Ginásio Presidente Médici (Militão). Um encontro de carros baixos, aulas de zumba, disputas de futebol de areia, tiro de laço de vaca parada, um encontro geek, futebol amador e futsal sub 7 são algumas das atividades previstas.
O “Vem pro Militão” começa no sábado, às 9h30min, com um aulão de futebol do projeto Construindo um Futuro. Às 13h, haverá jogos de futsal da categoria sub 7, e às 16h30min a final do Máster 60, entre Caixeiral e Gente Bem. Cross Training está marcado para às 17h e um aulão de zumba para às 19h.
No domingo, às 9h, começa o 1º Encontro Geek, com concurso cosplay, games, card games, batalha campal, camarin cosplay, sessões de fotos e estandes com outras atividades. A entrada será de um quilo de alimento não perecível. Ainda pela manhã, às 9h30min, acontece o Grenal solidário, e às 10h haverá um torneio de laço de vaca parada, com as categorias laço piá, laço guri, laço prenda e laço peão.
Às 15h acontece a semifinal do futebol amador, na categoria livre; às 16h o futebol de areia 5x5 e o evento encerra com o encontro das tribos e exposição de carros baixos, que começa às 18h. O “Vem pro Militão” é organizado pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br