MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

AJE encerra ano com palestra e entrega de prêmios da Oficina dos Líderes

Publicada em 24/11/2017
AJE encerra ano com palestra e entrega de prêmios da Oficina dos Líderes | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vencedores da Oficina de Líderes serão premiados no dia 27

As atividades de 2017 da Associação de Jovens Empreendedores (AJE) encerram com programação voltada para os associados e interessados em assuntos ligados ao mundo dos negócios. No dia 27, além do anúncio dos vencedores da Oficina de Líderes, a AJE também irá proporcionar uma palestra especial.
A presidente da Associação, Helena Fagundes Assumpção, explica que a palestra da noite “Até onde sua cara de pau vai te levar?”, fica a cargo de Rafael Martins, um dos principais nomes do Marketing Digital do Brasil. Ele é CEO e cofundador do Share, voltado a quem busca conteúdo prático sobre marketing digital com pessoas que dividem o que sabem e como fazem na prática. “O mercado de marketing digital ainda é uma área muito nova e muito ampla e a cada evento trazemos pessoas que podem esclarecer mais cada detalhes do que fazem e como fazem, fornecendo ferramentas para que cada pessoa que vai ao Share enriqueça seu trabalho”, destaca.
Além disso, durante o evento, também serão premiados os vencedores da Oficina de Líderes desenvolvida pela associação. O primeiro lugar ganha uma viagem para o Rio de Janeiro ou Nordeste, patrocinado pela Sul Tour. O segundo lugar ganha uma bolsa de estudo na escola de idiomas Topway.
Para participar da palestra, os interessados podem comprar o convite na Sul Tour Experiences, na avenida Sete de Setembro, nº1150, ou no Iporã Center. O valor do ingresso é de R$ 20 para o público geral e R$ 10 para estudantes. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 999687107, com Vanessa Medina.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br