MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 24/11/2017

Tarragona Café
Cada família tem suas tradições para comemorar as festas de final de ano, mas para garantir que sejam um sucesso, é necessário planejamento. E é por isso que o Tarragona Café já está aceitando encomendas das ceias para as festas de final de ano. Ainda dá tempo de garantir a refeição de Natal e Ano Novo.


Don Juan Moda Homem

A loja firmou convênio com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que vale para todas as lojas do Rio Grande do Sul. Os advogados que apresentarem a carteira da ordem ganham 15% de desconto nas compras à vista e 10% nas compras à prazo, em até três vezes.


TTerrasul
Pensando no bem-estar e na segurança dos clientes durante as férias de verão, a Tterrasul lançou a promoção de revisão de férias. Por R$ 150 o cliente ganha o serviço de troca de óleo e filtro, juntamente, com uma revisão de mais de 50 itens inspecionados e lavagem. Serviço realizado com peças originais e por mecânicos treinados na fábrica. A promoção é válida para veículos nacionais Volkswagen com data de fabricação 2004 a 2014.


San Clemente Parrilla

O menu da San Clemente Parrilla possui grande variedade de carnes de qualidade e acompanhamentos, como batata assada e salada. A parrilla funciona diariamente, com exceção de quarta-feira, das 11h às 14h e das 19h às 23h30min. Os pedidos podem ser feitos através da página do Facebook ou pelo WhatsApp 999.008.159. Além da tele-entrega, os pedidos podem ser retirados diretamente no local, na rua Doutor Breno Ferrando, nº 2656, bairro Mascarenhas de Moraes (em frente à avenida Espanha).


Lojas América
Os clientes devem visitar a loja para conhecer a coleção de verão e aproveitar a promoção 'Antecipação de Natal' -  toda loja em até 10x sem juros nos cartões.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br