ANO: 25 | Nº: 6399
24/11/2017 Segurança

Defrec e BM realizam maior apreensão de maconha do ano em Bagé

Foto: Divulgação

Fabrício Lopes de Melo, 20 anos
Fabrício Lopes de Melo, 20 anos

Os policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e do Setor de Inteligência da Brigada Militar realizaram, na madrugada de ontem, a maior apreensão de maconha do ano em Bagé. Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos durante a operação.
Através de uma denúncia, os policiais foram informados que um casal de adolescentes - de 16 e 15 anos - havia ido até Porto Alegre para buscar a droga. Conforme os policiais, na Estação Rodoviária de Bagé, após descerem do coletivo, onde estavam sendo aguardados por um homem de 20 anos, os três indivíduos foram abordados. Eles carregavam 65 tijolos de maconha, totalizando 50 quilos da substância entorpecente.
Os agentes destacaram que a droga havia sido buscada na região metropolitana de Porto Alegre e era transportada embrulhada em café, para tentar disfarçar o forte odor da maconha. O entorpecente abasteceria diversos pontos de tráfico na cidade, e era distribuída a partir da Vila Brum.
O adolescente possuía antecedentes criminais e os dois foram apresentados ao Ministério Público, para serem internados no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case). O acusado Fabrício Lopes de Melo, 20 anos, foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé, preso em flagrante.
A polícia destaca que denúncias anônimas podem ser encaminhadas através do WhatsApp da Defrec (53) 999305873 e da Brigada Militar (53) 997040632.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...