ANO: 26 | Nº: 6540
24/11/2017 Esportes

Finalistas dos veteranos serão decididos no final de semana

Foto: Tiago Rolim de Moura

O campeonato organizado pela Liga Bajeense de Futebol de Veteranos se encaminha para a semifinal. Há sete jogos agendados para o final de semana, Na categoria Máster 50, o São Pedro venceu o Nacional por 4 a 2 e Hulha Negra fez 2 a 0 sobre o Caixeiral na chave A.
Na chave B, Gente Bem goleou Grêmio em 4 a 0 e Manchester venceu o São Martim por 1 a 0. Nas semifinais os confrontos serão: Hulha Negra x Manchester e São Pedro x Gente Bem. O jogo é único e os vencedores disputam a final, no dia 3 de dezembro.
Ainda no máster, o Campeonato Paralelo vai para a quarta rodada. Amigos do Arco disputa contra o União. O Santa Flora foi punido por jogar com um atleta sem registro e, por isso, vai perder os pontos contra o Palmeiras.
No Sênior 35, Industrial venceu o 2º Independente na Chave A. Na Chave B, Mascaranhas fez 2 a 1 sobre o Roma e São Pedro ganhou de 2 a 0 o Cosmos. Na semifinal, Industrial disputa contra o São Pedro e 2º Independente joga com Mascaranhas. Na segunda divisão, Guarany enfrentará Valério Doce e Nacional joga contra Canhada. No final de semana passado, Nacional fez 2 a 0 sobre o Estrela Vermelha, Guarany venceu o Real Stand em 1 a 0 na chave A. Na chave B, Valério Doce venceu 2 a 0 o Canhada.
No dia 5 de dezembro, será entregue aos representantes dos times, durante a reunião da Liga, os convites para o jantar. O encontro acontece às 19h, na pizzaria Barretos, na avenida Presidente Vargas.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...