MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Jovem é preso por agredir e ameaçar os pais

Publicada em 24/11/2017

Adauto Cougo Langort, 21 anos, foi preso na madrugada de ontem, após agredir e ameaçar de morte seus pais, em sua casa, no bairro Prado Velho.
Segundo o registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o acusado pediu dinheiro para o pai. Ele informou que não tinha. Langort, então, foi pedir para a mãe, que também não tinha, momento em que ficou totalmente transtornado e pegou uma faca dizendo que iria matar os familiares.
Após cortar os lençóis da cama, o acusado partiu novamente para cima do pai. A vítima conseguiu sair e chamar a Brigada Militar. Os policiais contaram que, quando chegaram, o jovem estava no pátio da residência com as mãos para trás. Ele investiu contra dois policiais militares, desferindo um golpe com uma pedra no braço de um dos agentes.
Langort teve que ser contido com uso de força moderada e algemado. Foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça. Na delegacia, a autoridade policial lavrou o auto em flagrante sem direito a fiança e o encaminhou ao Presídio Regional de Bagé.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br