ANO: 25 | Nº: 6311
24/11/2017 Segurança

Jovem é preso por agredir e ameaçar os pais

Adauto Cougo Langort, 21 anos, foi preso na madrugada de ontem, após agredir e ameaçar de morte seus pais, em sua casa, no bairro Prado Velho.
Segundo o registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o acusado pediu dinheiro para o pai. Ele informou que não tinha. Langort, então, foi pedir para a mãe, que também não tinha, momento em que ficou totalmente transtornado e pegou uma faca dizendo que iria matar os familiares.
Após cortar os lençóis da cama, o acusado partiu novamente para cima do pai. A vítima conseguiu sair e chamar a Brigada Militar. Os policiais contaram que, quando chegaram, o jovem estava no pátio da residência com as mãos para trás. Ele investiu contra dois policiais militares, desferindo um golpe com uma pedra no braço de um dos agentes.
Langort teve que ser contido com uso de força moderada e algemado. Foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça. Na delegacia, a autoridade policial lavrou o auto em flagrante sem direito a fiança e o encaminhou ao Presídio Regional de Bagé.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...