MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Pesca esportiva em última etapa do circuito

Publicada em 24/11/2017
Pesca esportiva em última etapa do circuito | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento acontece na Estância São Luiz

A terceira e última etapa do 4º Circuito de Pesca Desembarcada será realizada no sábado e domingo. O evento, organizado pela Associação de Pescadores Esportivos da Fronteira (Apef), acontece na Estância São Luiz, em Bagé.
A disputa começou em 20 de setembro e a segunda etapa aconteceu no final de outubro. As inscrições encerram na quinta-feira e custam R$ 120 com direito ao almoço do domingo. Os interessados em participar podem solicitar inscrição na página do evento no Facebook.
No domingo, serão divulgados os nomes dos campeões do circuito. Nessa edição, o vencedor ganha um caiaque Hunter 285 da Brudden Náutica, avaliado em quase R$ 3mil. São premiados, também, os segundo e terceiro colocados, além dos pescadores que capturarem o maior e o menor peixe.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br