MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Escola de Música e Teatro realiza festival

Publicada em 25/11/2017
Escola de Música e Teatro realiza festival | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Apresentações contaram com vários instrumentos

Cerca de 60 alunos da escola Bolinho de música e teatro participaram durante dois dias do quinto festival promovido pela instituição. O evento que desenvolve o tema “Por um mundo melhor” foi idealizado para motivar os estudantes e mostrar o trabalho realizado durante o ano.
De acordo com o professor Ângelo Dutra (Bolinho), o festival deste ano começou a ser idealizado em outubro. Durante vários dias, os estudantes arrecadaram alimentos que foram doados para os asilos e realizaram apresentações com as músicas do festival para os idosos.
A escola, que tem mais de 20 anos, conta com 120 alunos e nove profissionais que ensinam canto, instrumentos, teatro, musicalização, aulas para a terceira idade além de um trabalho voltado para a desinibição, oratória e presença de palco.
Cada apresentação contou com 15 números e teve a duração de 1h30min. Durante o festival, um vídeo com as atividades realizadas pelos alunos desde a preparação do evento até a visita e doação nos asilos foi exibido ao público. “Os ingressos se esgotaram dois dias antes da atividade”, conta.
Bolinho salientou que além de ensinar é importante que os alunos tenham um compromisso social com a população. A escola atente estudantes de cinco a 70 anos e as aulas de teatro contam com duas turmas de seis a nove anos e outra de nove a 11 anos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br