ANO: 24 | Nº: 6084
27/11/2017 Segurança

Incêndio destrói estrutura que era utilizada por sindicato

Foto: Tiago Rolim de Moura

Sinistro ocorreu na madrugada de sábado
Sinistro ocorreu na madrugada de sábado

Na madrugada de sábado, uma construção, localizada nos fundos do Sindicato dos Trabalhadores dos Estabelecimentos de Saúde, na rua Coronel José Otávio, foi consumido pelas chamas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o forro do telhado da peça caiu. O local estava vazio e ficou totalmente destruído. Esse é o terceiro incêndio registrado em Bagé em uma semana.
Conforme o registro da ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os plantonistas avistaram o fogo e informaram a Brigada Militar, que chamou o Corpo de Bombeiros para o combate às chamas.
A presidente do sindicato informou, no registro, que o local estava sendo desocupado. A estrutura da representação sindical vai mudar para outro endereço, restando apenas no local alguns documentos da tesouraria. Ela informou, também, que os policiais militares ressaltaram que a porta lateral estava aberta no momento da chegada e que, possivelmente, levaram um cofre pequeno, que estava vazio.
As causas do fogo ainda não foram constatadas. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado de Santana do Livramento para fazer o levantamento técnico, que será concluído hoje. A investigação ficará a cargo da 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...