MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lara sugere solução judicial para garantir cronograma de obras na ERS-608

Publicada em 27/11/2017
Lara sugere solução judicial para garantir cronograma de obras na ERS-608 | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Deputado defende apresentação de denúncia ao Ministério Público do Rio Grande do Sul

Diante das condições de trafegabilidade da ERS-608, que liga Pedras Altas a Pinheiro Machado, o deputado Luís Augusto Lara, do PTB, sugeriu ao prefeito Luiz Alberto Perdomo, do PSDB, a apresentação de uma denúncia ao Ministério Público do Rio Grande do Sul. “Temos de judicializar o processo. Infelizmente, no Brasil, a vergonha que se tornou a política não se resolve mais pela política. Quem está resolvendo é a Justiça”, afirma.
O projeto de pavimentação da rodovia, principal acesso ao município de Pedras Altas, é antigo. O cronograma do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), que não avançou, previa concluir a obra até o final de 2017. O custo total estimado é de R$ 13,7 milhões. Na semana passada, o chefe do Executivo decretou situação de calamidade, em função das dificuldades enfrentadas para escoar a produção de madeira, água mineral, carne, uva, queijo e soja.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br