MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Curso de Psicologia da Urcamp debate papel do jovem na política

Publicada em 28/11/2017
Curso de Psicologia da Urcamp debate papel do jovem na política | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Debate aborda importância do voto

Estudantes do terceiro ano do Ensino Médio da Escola Estadual Silveira Martins, participaram, ontem, de um debate sobre o papel do jovem na política. A atividade, realizada pelo curso de Psicologia da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), propõe refletir com os estudantes a importância do voto consciente para a transformação do país.
Participaram do debate, o médico psiquiatra e especialista em saúde coletiva, Delvo Oliveira, e o advogado e professor do curso de Direito da Urcamp, João Roschildt. A atividade foi mediada pelo aluno do terceiro semestre do curso de Psicologia, Giovanne Lima Vale da Costa, e coordenada pela professora Fanny Helena Martins. Participaram cerca de 50 estudantes do Ensino Médio.
Segundo Costa, os palestrantes tiveram 30 minutos cada para realizar explanações baseadas em visões políticas de esquerda e direita. Oliveira abordou fatos mais atuais, analisando o marketing político. Roschildt tratou sobre a origem histórica da direita e esquerda. Após as palestras foi aberto um espaço para questionamentos dos alunos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br