MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lei estabelece áreas para habitação na zona leste

Publicada em 28/11/2017

A legislação sancionada pelo prefeito Divaldo Lara, do PTB, permite ao município de Bagé instituir áreas especiais de interesse social para fins de produção de habitação em duas glebas de terras na zona leste da cidade. A primeira, que tem área superficial de quatro hectares, está localizada entre o Parque do Gaúcho e o loteamento Morgado Rosa. A segunda está localizada próximo ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul).
Pela lei que entrou em vigor ontem, o empreendimento habitacional construído na área deverá prever no mínimo 2% das unidades habitacionais com acessibilidade universal. A prefeitura trabalha na pavimentação no trecho da rua Breno José Coronel Machado, que inicia na avenida Leonel Brizola (ao lado do ginásio Mosquitão). A via é o principal acesso à área onde devem ser construídos 564 imóveis através do programa Minha Casa Minha Vida.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br