MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Madalena Kids e Madalena Baby reabrem em novo endereço na quinta-feira

Publicada em 28/11/2017
Madalena Kids e Madalena Baby reabrem em novo endereço na quinta-feira | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Novo espaço já está em preparação para inauguração

Em função do incêndio ocorrido na Galeria Kalil na semana passada, as lojas Madalena Kids e Madalena Baby devem reabrir em novo local. A partir de quinta-feira, as duas empresas serão unificadas em um único endereço.
O empresário Igor Cougo explica que com os transtornos ocasionados pelo incêndio, não foi possível abrir as lojas nos últimos dias. Assim, foi decidido que um novo espaço abrigará as duas lojas, na rua Bento Gonçalves, 38, na antiga loja Real Calçados.
A inauguração do novo espaço acontece na quinta-feira, dia 30, a partir das 9h. A festa de reabertura da loja se estende também pela sexta-feira e sábado, com funcionamento das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia.
Cougo destaca que a reabertura da loja contará com preços promocionais e superdescontos, previstos para a Black Friday, que em razão do incêndio, acabou não acontecendo. Entre as promoções de reabertura, Cougo salienta os tênis de LED recarregável por R$ 79 e os tênis de rodinhas por R$ 99. As compras podem ser feitas no crediário da loja, em até oito vezes, e nos cartões em até seis vezes. As compras à vista contam com 10% de desconto.


Onde

Bento Gonçalves, 38

Telefone: 3247-6096

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br