MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Previsão de tempo aberto no Estado durante toda a semana

Publicada em 28/11/2017

A semana começou com tempo aberto em todas as regiões produtoras de arroz do Rio Grande do Sul. E essa deverá ser a tendência para toda a semana, já que não há previsão de frentes frias sobre o Estado. A previsão é do Instituto Climatempo, em seu boletim semanal produzido para o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).
Somente no final de semana é que uma nova frente fria estará avançando sobre o Rio Grande do Sul e, com isso, provocando chuvas mais generalizadas. Mas até lá o tempo seguirá aberto e sem previsões para chuvas. Além disso, as madrugadas continuarão com temperaturas mais amenas e as tardes bem quentes, ou seja, continuará a grande amplitude térmica.
O vento mais frio durante a noite poderá prejudicar o pleno desenvolvimento das lavouras. A falta de chuvas regulares para o arroz não está sendo problema, já que os níveis de umidade do solo estão adequados ao uso da irrigação. Porém os produtores de soja continuarão tendo problemas, uma vez que essa ausência de chuvas tem dificultado a implantação da cultura. Somente no começo da semana que vem é que há previsões de chuvas mais generalizadas sobre todas as áreas produtoras de arroz e soja da Metade Sul do Estado.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br