MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sine inicia atendimento em novo prédio

Publicada em 28/11/2017
Sine inicia atendimento em novo prédio | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estrutura foi instalada na avenida Marechal Floriano

A agência FGTAS/Sine de Bagé já se encontra em novo endereço. O atendimento deve iniciar na tarde de hoje, após a instalação do serviço de internet. O local escolhido para sediar o serviço é o primeiro andar do prédio da Coordenadoria Regional de Obras Públicas, na avenida Marechal Floriano, nº 1431. O horário de funcionamento continua das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.
A estrutura está sem utilização desde abril, quando o serviço do balcão regional da Secretaria Estadual do Meio Ambiente foi transferido. Desde ontem, os funcionários já estão no local, tirando dúvidas e fazendo os serviços que não necessitam de internet.
Segundo o coordenador da agência Sine no município, Marcelo Nalério, será feita uma reestruturação na forma do atendimento. Ao contrário do sistema adotado no antigo local, que contava com sete guichês, o novo prédio terá seis atendentes e um encarregado por recepcionar os trabalhadores, que analisará documentos e fará o encaminhamento para os guichês.
O coordenador afirma que esta reestruturação, junto ao investimento na ampliação do sinal de internet para o atendimento, possibilitará que os funcionários otimizem seu trabalho. “Acreditamos que assim iremos diminuir o tempo de espera dos trabalhadores e manter a qualidade do nosso atendimento”, declara.
A troca de prédio, conforme Nalério, tem o objetivo de diminuir os gastos, pois o antigo local de serviço, na avenida Tupy Silveira, era alugado. O coordenador conta que, além de economizar o aluguel de aproximadamente R$ 5,2 mil por mês, a mudança da agência para o prédio público também ajuda a centralizar o serviço, pois o coloca mais perto da área central da cidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br