ANO: 26 | Nº: 6526
29/11/2017 Fogo cruzado

Bagé recebe reconhecimento por implantar políticas de incentivo às MPEs

O município de Bagé vai receber, hoje, uma homenagem do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), durante o segundo Seminário Estadual Brasil Mais Simples, realizado em Santa Maria. Outras 34 cidades gaúchas serão laureadas ao lado da Rainha da Fronteira pelo destaque na implantação de políticas públicas de desenvolvimento para implantação de Micro e Pequenas Empresas (MPEs).
Os municípios destacados tiveram o acompanhamento do Sebrae/RS para colocar as ações em prática. O representante de cada uma das 35 cidades do Rio Grande do Sul, que foram avaliadas em quatro eixos (Atores do Desenvolvimento, Compras Governamentais, Sala do Empreendedor e Redesimples), receberá um troféu em homenagem aos avanços conquistados em prol do desenvolvimento e do empreendedorismo.
“Após quatro anos trabalhando com a implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, o Sebrae/RS conseguiu reunir elementos que mostram a importância do protagonismo local para o desenvolvimento. Apenas quando os atores de cada cidade se envolvem nos processos é possível adotar mudanças e dar sustentabilidade às conquistas”, destaca a técnica de políticas públicas do Sebrae/RS, Fernanda Dall’Agnol.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...