MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Bagé recebe reconhecimento por implantar políticas de incentivo às MPEs

Publicada em 29/11/2017

O município de Bagé vai receber, hoje, uma homenagem do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), durante o segundo Seminário Estadual Brasil Mais Simples, realizado em Santa Maria. Outras 34 cidades gaúchas serão laureadas ao lado da Rainha da Fronteira pelo destaque na implantação de políticas públicas de desenvolvimento para implantação de Micro e Pequenas Empresas (MPEs).
Os municípios destacados tiveram o acompanhamento do Sebrae/RS para colocar as ações em prática. O representante de cada uma das 35 cidades do Rio Grande do Sul, que foram avaliadas em quatro eixos (Atores do Desenvolvimento, Compras Governamentais, Sala do Empreendedor e Redesimples), receberá um troféu em homenagem aos avanços conquistados em prol do desenvolvimento e do empreendedorismo.
“Após quatro anos trabalhando com a implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, o Sebrae/RS conseguiu reunir elementos que mostram a importância do protagonismo local para o desenvolvimento. Apenas quando os atores de cada cidade se envolvem nos processos é possível adotar mudanças e dar sustentabilidade às conquistas”, destaca a técnica de políticas públicas do Sebrae/RS, Fernanda Dall’Agnol.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br