ANO: 24 | Nº: 6083
29/11/2017 Esportes

Bicicross bajeense representado na final do Campeonato Gaúcho

Foto: Divulgação

Padilha ficou em primeiro novamente e é tricampeão
Padilha ficou em primeiro novamente e é tricampeão

A Equipe Bajeense de Bicicross (EBBX) disputou a última etapa do Campeonato Gaúcho no final de semana, em Sapiranga. João Pedro Padilha consagrou-se tricampeão gaúcho. O bajeense precisava classificar nas três primeiras baterias e terminar a prova final. Ele ficou em segundo na etapa, mas levou o título de melhor do Rio Grande do Sul. Padilha disputou na categoria boys 10 anos.
Também integrante da EBBX, Joel Henrique Machado, na categoria boys 9 anos, terminou a competição estadual em terceiro lugar. Guilherme Halfen de Castro foi o segundo melhor na boys 12 anos; Geraldo Luján venceu o men 30+; Wilian Teixeira foi o quinto melhor; Juliano Rodrigues ficou em quinto na categoria 17-24; e Giovana Almeida, no girls 10, subiu no pódio em terceiro.
O grupo também participou do Acampa Bike, na mesma cidade, onde aconteceu uma corrida noturna. Neste evento, na categoria MTB open, Filipe Lopes ficou em segundo lugar. Na men 30+, Wilian Alves Branco ficou em quinto lugar e Geraldo Juján em quarto. Joel Machado disputou na categoria boys 9 anos e ficou em quinto lugar; João Pedro Padilha ficou em sexto lugar no boys 10 anos; Mário Francisco Duarte competiu na cruiser 40-44 e chegou em quinto lugar e Ari Agnes de Castro foi a segunda na categoria elite feminino.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...