MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 29/11/2017

Postos Balluarte
A promoção “Bah! Muito Bom” chegou ao fim no final de semana, com o sorteio dos últimos prêmios da campanha. Evandro Reck Fernandes foi o grande ganhador do domingo. Ele levou para casa uma moto Honda CG Fan 160, a segunda sorteada na promoção deste ano. Outros três clientes também saíram com prêmios. Mirlaine Leite Machado ganhou um iphone 6 prata; André Marques Bordim ganhou uma televisão de LED 49 polegadas; e João Daniel da Silva Oliveira ganhou um forno micro-ondas. Além da premiação, o sorteio contou com a presença do Guri de Uruguaiana, que animou a tarde.


Unicred
Ainda dá tempo de participar da promoção do Unicred. Aplique no investimento premiado Unicred e concorra a um Fiat Mobi e uma viagem para Cancún, no México. O primeiro sorteio, de duas viagens com acompanhante, aconteceu no último dia 17. O segundo sorteio, da viagem com acompanhante e o Fiat Mobi, acontece no dia 20 de dezembro.


Foto Everest
Neste Natal, presentes diferenciados estão na Foto Everest. Estão disponíveis canecas de cerâmica, fronha, camisetas brancas, pretas e vermelhas, que podem ser personalizadas com a imagem escolhida pelo cliente. A loja aceita todos os cartões de crédito.


Noite de Caridade

Como ajudar idosos e crianças carentes e ao mesmo tempo ter uma agradável noite com jantar, música e dança? Através da Noite de Caridade, que acontece neste sábado, a partir das 21h30min, no Grêmio de Subtenentes e Sargentos. O jantar é em benefício da Fundação Geriátrica José e Auta Gomes, Casa Dia dos Idosos e Escola Pequenino Vicente de Paula. O evento tem apoio do Jornal MINUANO e Stratégia Produtora de Comunicação. Mais informações através dos telefones 98133-4070 ou 99977-4456.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br