MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Montagem da estrutura para o moto encontro inicia amanhã

Publicada em 29/11/2017
Montagem da estrutura para o moto encontro inicia amanhã | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rosa e Neia afirmam que áreas de acampamento já estão praticamente lotadas

A Associação Bajeense de Motociclistas (ABM) está finalizando os preparativos para receber mais de 1,5 mil participantes de várias partes do Brasil e de outros países, como Chile, Uruguai e Argentina. A 10ª edição do Bagé Moto Encontro, que acontece no largo do Centro Administrativo, inicia na sexta-feira e encerra no domingo. A montagem das estruturas para shows e praça de alimentação inicia amanhã. O evento conta com o apoio da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (AMO-RS) e da prefeitura.
De acordo com os organizadores Afrânio Rosa Júnior e Paulo Sais (Neia), os hotéis de Bagé já estão praticamente com reservas lotadas e as estruturas disponibilizadas para o acampamento, que são na sede da associação e no ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Pedro, também estão reservadas.

Rosa ressalta que os destaques da programação ficam por conta das 12 bandas que irão se apresentar durante as três noites, além do show de manobras em motos (wheelling) e do dinamômetro, que consiste em um instrumento que mede a velocidade final dos veículos, bem como o consumo e a potência dos motores.
Neia informa que a abertura do evento será realizada na sexta-feira, às 8h. Para o sábado está agendado o tradicional passeio realizado pelas ruas da cidade. “Contamos com a participação dos motociclistas bajeenses para este evento”, salienta.
Rosa conta que Bagé é pioneira em encontros de motos, realizando a agenda há 21 anos. Por 11 anos, o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) realizou o Super Moto. A partir de 2008 iniciou o Bagé Moto Encontro. “Estamos em negociação com o sindicato para recuperar essa data e realizar a 22ª edição dos eventos em Bagé”, comenta.
Este ano haverá, no local, um maior número de empresas de alimentação, além de bancas de acessórios, peças de moto e de cervejarias artesanais de Bagé. “Agradecemos aos patrocinadores e prefeitura pelo apoio”, finaliza Neia.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br