ANO: 25 | Nº: 6307
29/11/2017 Segurança

Moradora de Candiota sofre acidente em Tapes

Na tarde de sábado, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender um acidente com três mortes envolvendo uma Kia Sportage, com placas de Canoas, um GM Tracker, com placas de Porto Alegre, e um Renault Duster, com placas de Belo Horizonte, Minas Gerais. A colisão aconteceu por volta das 16h30min, na BR-116, em Tapes. Uma das vítimas, que está em estado grave, é moradora de Candiota.
Após ouvirem as testemunhas e analisarem os vestígios do acidente, os policiais concluíram que a Sportage, que transitava em direção à capital gaúcha, colidiu com a Duster e com a Tracker, que transitavam no sentido contrário.
O motorista da Sportage, de 64 anos, e a passageira, de 62 anos, faleceram no local. A passageira da Duster, de 70 anos, também faleceu. Sua filha, Súelen Kolling, de 26 anos, moradora de Candiota, que conduzia o veículo, foi levada em estado grave para o hospital. Os três ocupantes da Tracker não sofreram lesões. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações do jornal O Diário da Encosta da Serra, Suélen está internada em estado grave no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. A vítima está precisando de doações de sangue.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...