MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Urcamp abre matrículas para vestibulandos

Publicada em 29/11/2017

A Universidade da Região da Campanha (Urcamp) iniciou, na segunda-feira, 27, o período de matrículas para os aprovados no Vestibular de Verão 2018. Os estudantes devem comparecer à Central do Aluno com foto 3x4, histórico escolar, RG, CPF, título eleitoral, certidão de nascimento/casamento e comprovante de residência.
As matrículas podem ser feitas até o dia 10 de dezembro, com exceção dos cursos de Sistemas de Informação, Administração, Ciências Contábeis e Licenciaturas (Ciências Biológicas, Educação Física, Letras, História e Pedagogia), os quais as matrículas serão realizadas a partir do dia 13 de dezembro.
Os estudantes que não tiveram a oportunidade de realizar o vestibular poderão se inscrever no Vestibular Complementar de Verão 2018. As inscrições estão abertas pelo site www.urcamp.edu.br e podem ser feitas até o dia 8 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 30. A prova de redação, com duração de três horas, será aplicada em todos os campi. Os candidatos devem comparecer ao local do vestibular com documento de identidade, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.
A instituição dispõe de mais de 20 opções de cursos nas mais diversas áreas do conhecimento. Os estudantes podem ingressar na universidade pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desde que tenham feito a prova em alguma das edições de 2014, 2015 ou 2016. No ato da inscrição, os vestibulandos devem marcar a opção de ingresso via nota do Enem.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br