ANO: 25 | Nº: 6398
30/11/2017 Cidade

Candidato à presidência do CREA-RS visita município

Foto: Jaqueline Muza/ Especial JM

Capoani já presidiu a entidade por dois mandatos
Capoani já presidiu a entidade por dois mandatos

O engenheiro civil Luiz Alcides Capoani está realizando, esta semana, a visita às inspetorias do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA–RS). O engenheiro concorre à presidência da entidade. A eleição acontece no dia 15 de dezembro. Em Bagé, a votação ocorre na sede da inspetoria, situada na Rua Bento Gonçalves, 250 das 9h às 19h.
Capoani foi presidente do CREA-RS por dois mandatos, de 2009 a 2011 e de 2012 a 2014. Entre suas propostas constam o resgate da credibilidade do Conselho, ampliar a fiscalização do exercício profissional e ilegal da profissão, reduzir a estrutura organizacional e instalação de novas inspetorias
Conforme o engenheiro o processo eleitoral acontece em todos os conselhos do pais paralelamente, e mesmo que o voto não seja obrigatório, é importante a participação da categoria. Segundo ele, o CREA do Rio Grande do Sul conta com aproximadamente 75 mil registros nas 44 inspetorias. Em Bagé de o conselho conta com 1.116.
Entre as benfeitorias realizadas em seus dois mandatos anteriores estão incluídas a nova sede do Crea em Porto Alegre, aquisição da frota de 90 veículos equipados com GPS, padronização de vestuário além da realização de seminários e treinamentos. “Queremos dar continuidade ao trabalho, em especial para os profissionais e pela melhoria da imagem do conselho”, disse.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...