MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Direção do Lar Santo Estevão promove brique solidário

Publicada em 30/11/2017
Direção do Lar Santo Estevão promove brique solidário | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Carrinhos estão sendo vendidos

A direção do Lar da Criança Santo Estevão está realizando um brique solidário em benefício à Liga Feminina de Combate ao Câncer. O evento inicia hoje e se estende até sábado, na rua Tomas Mércio Pereira, nº 99 (prédio do Lar Santo Estevão). O horário de atendimento será das 14h às 20h.
A vereadora Sonia Leite, do PP, que atuou como mantenedora da instituição por mais de 20 anos, explica que os itens vendidos fazem parte do acervo da instituição, que está encerrando as atividades e precisa entregar o prédio para a Igreja Anglicana. Ela adianta que estão à venda materiais para cama, móveis, eletrônicos e utensílios domésticos.
Sonia salienta que conversou com todas as entidades e instituições que cederam estes itens ao Lar da Criança Santo Estevão, para que estas determinassem o que poderia ser doado ou vendido. “Nada foi decidido sem a autorização deles”, reforça.


Doações

Além do brique, a Liga Feminina de Combate ao Câncer também foi beneficiada, pela direção da instituição, com a doação de alimentos do acervo do prédio, que contava com açúcar, feijão, massa, farinha, arroz, óleo, bolachas e achocolatados. A vereadora Sonia Leite também informa que produtos de higiene serão doados para a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes, através do projeto Meia Hora de Carinho.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br