MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Inscrições abertas para segunda Copa Sulvôlei

Publicada em 30/11/2017
Inscrições abertas para segunda Copa Sulvôlei | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
São esperadas equipes de toda a região

Mais de 17 equipes são esperadas para a 2° edição da Copa Sulvôlei. O evento está agendado para os dias 9 e 10 de dezembro. A competição também é válida pela etapa da Liga Gaúcha de Voleibol e poderá ser disputada nas categorias feminino, masculino e sub 17.
A disputa é organizada por Elton Garcia, representando a Equipe Sul Vôlei Bagé. Conforme Garcia, já estão confirmadas equipes de Pelotas, Rio Grande, Santana do Livramento, Rosário do Sul e Hulha Negra, mas outras ainda devem confirmar a inscrição. Cinco equipes da Rainha da Fronteira devem disputar.
Sobre a competição na sub 17, o organizador ressalta que esta é uma novidade em relação à primeira edição, em 2016. A categoria existe como uma forma de incentivar o esporte nos mais jovens. Dos times, pelo menos duas equipes, uma delas da Escola Estadual de Ensino Médio Carlos Kluwe e outra do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), devem confirmar inscrições.
Os jogos acontecem no ginásio da Associação Atlética Banco Brasil (AABB). As disputas poderão ocorrer ainda em outro local da cidade, dependendo do número de times inscritos. As inscrições podem ser feitas pela fanpage facebook.com/sulvoleibage ou pelos formulários, já disponíveis na AABB até o dia 6 de dezembro. O evento será aberto ao público.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br