MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Susepe define data de posse dos 480 nomeados em concurso

Publicada em 30/11/2017

A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), por meio da Escola do Serviço Penitenciário (ESP), divulgou, ontem, a data para posse e início do curso de formação dos 480 nomeados e nomeadas no concurso de 2017.
A posse acontecerá no dia 11 de dezembro, na Academia Civil Integrada da Segurança Pública (Acisp), em Porto Alegre, das 8h30min às 18h. A aula inaugural está marcada para o dia 12 de dezembro, no Centro de Eventos Casa do Gaúcho, também na capital do Estado. A Acisp não dispõe de estacionamento para os servidores ou alunos, sendo disponibilizada uma área para estacionamento na avenida Ipiranga. 
Na aula inaugural, os servidores e alunos deverão comparecer com a seguinte vestimenta: calça tática preta e camiseta, que serão fornecidas pela Escola do Serviço Penitenciário no dia da posse, tênis preto ou coturno preto.
Para a posse, os nomeados deverão apresentar o documento de identidade e o número da agência e conta bancária do Banrisul. Os candidatos que tiverem documentação pendente devem trazer os documentos que precisam ser regularizados, impreterivelmente, no dia da posse. Após a assinatura da posse, os novos servidores entrarão em exercício na escola.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br