ANO: 26 | Nº: 6543
30/11/2017 Segurança

Susepe define data de posse dos 480 nomeados em concurso

A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), por meio da Escola do Serviço Penitenciário (ESP), divulgou, ontem, a data para posse e início do curso de formação dos 480 nomeados e nomeadas no concurso de 2017.
A posse acontecerá no dia 11 de dezembro, na Academia Civil Integrada da Segurança Pública (Acisp), em Porto Alegre, das 8h30min às 18h. A aula inaugural está marcada para o dia 12 de dezembro, no Centro de Eventos Casa do Gaúcho, também na capital do Estado. A Acisp não dispõe de estacionamento para os servidores ou alunos, sendo disponibilizada uma área para estacionamento na avenida Ipiranga. 
Na aula inaugural, os servidores e alunos deverão comparecer com a seguinte vestimenta: calça tática preta e camiseta, que serão fornecidas pela Escola do Serviço Penitenciário no dia da posse, tênis preto ou coturno preto.
Para a posse, os nomeados deverão apresentar o documento de identidade e o número da agência e conta bancária do Banrisul. Os candidatos que tiverem documentação pendente devem trazer os documentos que precisam ser regularizados, impreterivelmente, no dia da posse. Após a assinatura da posse, os novos servidores entrarão em exercício na escola.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...