MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Urcamp realiza solenidade para entrega de premiações do Congrega

Publicada em 30/11/2017
Urcamp realiza solenidade para entrega de premiações do Congrega | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Reitora agradece todos os colaboradores

A Universidade da Região da Campanha (Urcamp) realizou, ontem, a solenidade de premiação da 14ª Mostra de Iniciação Científica, 12ª Mostra de Projetos Comunitários de Extensão e 1ª Mostra de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) realizadas durante o Congrega Urcamp 2017, que aconteceu de 23 a 27 de outubro, no campus esportivo da instituição (Corujão). Os certificados foram entregues a 67 trabalhos científicos, desenvolvidos em diferentes áreas do conhecimento.
A reitora da Urcamp, Lia Quintana, abriu a solenidade, realizada no final da tarde, no campus central, agradecendo a colaboração dos funcionários, professores e alunos que auxiliaram na realização do Congrega. “Esta premiação é tão importante quanto o Congrega e já dá início à próxima edição”, disse.
De acordo com a coordenadora do Congrega 2017, Súsi Barcelos e Lima, este é o segundo ano em que a premiação é realizada desta forma. Ela salienta que foi uma maneira de dar oportunidade para os alunos receberem os certificados. “Geralmente, quando encerra o evento, alguns participantes já foram embora. Esta é uma maneira de destacar os trabalhos”, salienta.
Foram premiados os três primeiros lugares de cada área do conhecimento e os trabalhos que receberam a média igual ou superior a oito receberam o selo de qualidade instituído este ano pela universidade. “Estamos muito satisfeitos com a participação dos acadêmicos da Urcamp e de outras instituições que também apresentaram trabalhos no evento”, ressalta.
A pró-reitora de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Urcamp, professora Elisabeth Drumm, encerrou a solenidade com a divulgação do tema do próximo Congrega, que será Educação e Desenvolvimento Regional. Após a entrega dos certificados foi realizada uma confraternização para os premiados.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br