ANO: 25 | Nº: 6399

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
01/12/2017 Caderno Ellas

Bastidores

No editorial da Salim Kalil o Caderno Ellas apresenta um mix que promete arrancar suspiros das fãs de um belo par de calçados e também daquelas que não resistem a uma bolsa nova. As propostas prometem acrescentar pontos de elegância nos looks do dia a dia. Como já era de se esperar, as sandálias serão o hit da estação mais quente do ano. A diferença é que além dos modelos simples, também surgiram aqueles que trazem um visual marcante para as composições do verão. As opções variam entre as plataformas de diversas alturas, chinelos superfemininos, mules ou chinelos  babuche, sneakers entre outras opções. É só conferir o editorial da Salim Kalil para ficar por dentro destas e de outras tendências.

A energia das cores e a delicadeza das peças leves trazem a moda do verão, com produções sofisticadas e apaixonantes propostas pela Coqueta. O certo é que independente de qual seja seu estilo ou evento que você precisa marcar sua presença, o Caderno Ellas sempre tem o look certo para te inspirar em diferentes momentos da sua vida.

Nos deparamos com muitas informações na internet, muitas pura perda de tempo, outras tantas trazem informações relevantes, algumas mensagens motivacionais que são interessantes de ser compartilhadas, entre várias publicações. Na página ao lado, aqui no caderno, tem a lista dos perfumes mais procurados e desejados dos últimos tempos. Vale conferir!

Agora, sim, já estamos na contagem regressiva para o Natal, agora os dias passarão ainda mais rápido. Este ano o que notamos foi que as comemorações entre grupos de amigos começaram mais cedo. Então, para ajudar nossos leitores na preparação das delícias que serão oferecidas aos convidados, nossa colaboradora Sandra Farias publica, hoje, duas dicas de receitas para festejar. As opções de fácil preparo são o sanduíche prensado e o sushi de pão, que pode ser preparado com recheio doce ou salgado.

Para concluir esta edição, voltamos no tempo com a coluna do Museu Dom Diogo de Souza, que hoje recorda as badaladas revistas PHENIX, criada por Túlio Lopes, em 1920. As imagens são lindas e marcam o registro histórico de um período glamouroso da nossa Rainha da Fronteira.

Bom final de semana!

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...