MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Top 5 - Saúde Total

Publicada em 01/12/2017
Coluna Top 5 - Saúde Total | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Linha de produtos Mrs Taste

Coluna Top 5 - Saúde Total

Cuidar da saúde dos bajeenses e oferecer produtos naturais de acordo com a necessidade da clientela que busca uma vida com maior qualidade é o objetivo da loja Saúde Total, que fica na avenida Tupy Silveira, nº 1407, em frente ao Supermercado Nacional. A empresa oferece, ainda, lanches veganos e integrais, produtos sem lactose e sem glúten, além de farinhas, temperos, chás, grãos, sucos, produtos integrais, orgânicos e de qualidade.

 

Tapioca

A tapioca pode contribuir para o equilíbrio de várias dietas de emagrecimento, pois é livre de glúten e possui poucas calorias, sendo uma opção saudável quando combinada a recheios e acompanhamentos que seguem dietas. A tapioca tem uma grande porcentagem de proteínas, que faz com que o corpo funcione corretamente, saciando a fome de forma efetiva e assim evitando que se coma em excesso. Também possui uma grande quantidade de nutrientes essenciais para a saúde geral do corpo.

 

Linha de produtos Mrs Taste

A Mrs Taste é uma marca de temperos 100% nacional, desenvolvida para preparar refeições mais nutritivas. Com essa linha é possível temperar alimentos como: carnes, massas, saladas e até mesmo lanches, de uma maneira mais saudável, com temperos saborosos, afim de suprir a necessidade de utilizar o sal. A vantagem de incluir o Mrs Taste nas refeições é que, além de ser encontrado em variados sabores, tem 0% de sódio, zero calorias e sua fórmula é livre de conservantes. Mrs Taste pode ser usado no preparo de qualquer refeição, lanches e saladas.

 

Whey Protein

Whey Protein é uma proteína de rápida absorção e rica em aminoácidos, extraída do soro do leite. O consumo deste suplemento auxilia no ganho de massa muscular, queima de gordura e definição muscular. É classificado de acordo com sua concentração e filtragem, podendo ser concentrado, isolado ou hidrolisado. Na loja Saúde Total é possível encontrar o Whey Protein ideal para seu objetivo.

 

Suplementos alimentares

Para turbinar sua vitalidade, a loja oferece uma grande variedade de suplementos  vitamínicos, minerais,  alimentares, colágeno e antioxidantes, com opções em cápsulas que são mais fáceis de ser ingeridos. Entre as opções estão vitaminas A, D3, ômega 3, guaraná + açaí, óleo de linhaça, colágeno com vitaminas, zinco + vitamina E, vitamina C, complexo B, betacaroteno, semente de uva, granberry, cártamo, ágar-ágar, carvão vegetal, óleo de alho, levedo de cerveja, óleo de chia e óleo de coco, entre muitos outros produtos.

 

Produtos sem glúten Schär

A Schär oferece uma linha completa de produtos sem glúten, do café da manhã ao jantar. A Schär tem foco na fabricação de alimentos sem glúten. Seus produtos sem lactose podem ser consumidos, inclusive, por veganos. É líder em alimentos sem glúten e oferece uma grande variedade de produtos, como farinhas, massas, cereais, pães, biscoitos salgados e doces. Possui tradição na produção de alimentos ricos em sabor e extremamente seguros, elaborados com ingredientes cuidadosamente selecionados. É dessa maneira que a marca consegue oferecer qualidade de vida e prazer em se alimentar para as pessoas que seguem uma dieta sem glúten.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br