ANO: 26 | Nº: 6575
01/12/2017 Esportes

Copa João Emílio será disputada na segunda quinzena de dezembro

A Copa João Emílio sub 20 de futebol feminino já tem data marcada. A disputa acontece no dia 17 de dezembro, com início às 9h, no Campo da João Emílio, em Candiota. Até agora, estão confirmados as equipes sub 17 e sub 20 da Associação Esportiva João Emílio (Aeje), Mayorka, de Rio Grande, e Internacional, de Porto Alegre. O evento também terá apoio da Associação Gaúcha de Futebol Feminino (AGFF).
O diretor técnico da Aeje, Cléo Luiz Lopes de Moura, conta que essa é uma oportunidade para quem não participou do campeonato adulto. Todos os times enfrentarão todos, em uma disputa por pontos. Aqueles que ficam em até quarto lugar recebem troféus e 22 medalhas serão distribuídas às atletas. Além disso, a maior goleadora e a goleira menos vazada serão homenageadas.
A cada jogo, conforme explica o diretor, o treinador vai escolher a melhor jogadora do time adversário. No final, a que tiver sido escolhida mais vezes também será premiada. As partidas devem estender-se até o final da tarde, com dois tempos de 30 minutos cada. Moura relata também, que é uma oportunidade para selecionar e analisar que vai permanecer na Aeje em 2019.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...