MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Copa João Emílio será disputada na segunda quinzena de dezembro

Publicada em 01/12/2017

A Copa João Emílio sub 20 de futebol feminino já tem data marcada. A disputa acontece no dia 17 de dezembro, com início às 9h, no Campo da João Emílio, em Candiota. Até agora, estão confirmados as equipes sub 17 e sub 20 da Associação Esportiva João Emílio (Aeje), Mayorka, de Rio Grande, e Internacional, de Porto Alegre. O evento também terá apoio da Associação Gaúcha de Futebol Feminino (AGFF).
O diretor técnico da Aeje, Cléo Luiz Lopes de Moura, conta que essa é uma oportunidade para quem não participou do campeonato adulto. Todos os times enfrentarão todos, em uma disputa por pontos. Aqueles que ficam em até quarto lugar recebem troféus e 22 medalhas serão distribuídas às atletas. Além disso, a maior goleadora e a goleira menos vazada serão homenageadas.
A cada jogo, conforme explica o diretor, o treinador vai escolher a melhor jogadora do time adversário. No final, a que tiver sido escolhida mais vezes também será premiada. As partidas devem estender-se até o final da tarde, com dois tempos de 30 minutos cada. Moura relata também, que é uma oportunidade para selecionar e analisar que vai permanecer na Aeje em 2019.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br