ANO: 26 | Nº: 6588
01/12/2017 Esportes

Guarany inicia projeto Jaílson

Foto: Antônio Rocha

Mais de 40 alunos participaram do primeiro dia da atividade
Mais de 40 alunos participaram do primeiro dia da atividade

O Guarany Futebol Clube começou, ontem, o “Projeto Jaílson – o dia do atleta”. O presidente do clube, Pedro Trindade Martins (Sabella), explica que o objetivo é estimular quem já pensa em trabalhar como jogador de futebol. A ideia é levar crianças de uma escola até o Estádio Estrela D’Alva.
Na tarde de ontem, 43 alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Jerônimo Mércio da Silveira, de Candiota, chegaram ao estádio por volta das 8h. O grupo tomou o café da manhã e, em seguida, conheceu toda a estrutura do alvirrubro e conversou com a diretoria.
Após o almoço, o grupo descansou e, por volta das 15h, começou um treino no campo. A atividade acabou por volta das 16h. As visitas serão orientadas por um ex-jogador do time. As escolas que tiverem interesse em fazer a visitação podem entrar em contato com o clube.
O nome do projeto faz referência ao jogador Jaílson, campeão da Libertadores da América, pelo Grêmio. Natural do Caçapava do Sul, o atleta que defende o tricolor da capital foi revelado pelo Guarany.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...