MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Hall 1031: um dos salões de festas mais completos da região

Publicada em 01/12/2017
Hall 1031: um dos salões de festas mais completos da região | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Localizado na rua Caetano Gonçalves, nº 1031

Hall 1031: um dos salões de festas mais completos da região

Para surpreender os convidados com uma festa impecável, com requinte e bom gosto, a escolha do local é algo de grande importância. Se você busca distinção e elegância para a sua festa, o Hall 1031 é a escolha perfeita.

Estamos falando de um dos mais novos e equipados salões de festa da cidade, que ganha destaque pela amplitude do espaço e pela infraestrutura completa que permite a realização de eventos de pequeno e grande porte.

 

Proposta diferenciada

O ambiente tem sido palco de muitas das festas mais cool da cidade. O imóvel, com 373 de área construída, é realmente único em todos os aspectos. O projeto inicial foi feito pelo arquiteto Adilar Breanzini e a ampliação assinada pela arquiteta Rachel Morgado.

A marca desenvolvida pela designer Rosana Silveira foi inspirada no estilo nobre das grandes casas de festas do século XIX,  harmonizada com a arquitetura da fachada, já que o imóvel é tombado como patrimônio histórico da cidade, sendo considerado um imponente e emblemático edifício.

Apesar da relevância arquitetônica do prédio, o projeto foi executado de forma que o espaço interno tenha recebido interferências modernas e clássicas.

A proposta conta com quatro ambientes, salão principal, com dois imponentes lustres, e o restante dos ambientes com iluminação projetada e com dimerização, mezanino, pista de dança com palco e jardim, que consiste em uma interessante área externa.

O Hall 1031 chega para criar um novo conceito em eventos na cidade, oferecendo um espaço elegante e sofisticado, no centro da cidade, com localização e estacionamento privilegiados.

O empreendimento foi pensado nos mínimos detalhes para oferecer aos anfitriões e convidados uma experiência única e exclusiva. A capacidade de público é para 761 pessoas. O salão possui  acomodação para 200 pessoas sentadas, com cadeiras Tiffany em cristal, com almofadas nas cores preto ou creme, que compõem os espaços com lindas mesas quadradas.

O Hall 1031 foi planejado para receber todos os tipos de eventos, como casamentos, festas de 15 anos, formaturas, comemorações de empresas, entre outras recepções.

 

Estrutura completa

Outro diferencial do salão é a estrutura da cozinha, considerada uma das mais completas da região. Os locatários tem à disposição duas cervejeiras com capacidade para oito engradados cada, geladeira comercial de 800 litros, forno e fogão industrial, fritadeira elétrica, churrasqueira e torneiras com água quente, entre outros utensílios que facilitam e agilizam o trabalho da equipe de buffet. 

O local conta com entrada principal com acessibilidade e saída de emergência para os fundos do prédio, que também pode ser utilizado como entrada de serviço. Os banheiros masculinos e femininos são amplos e também foi criado um fraldário, além de banheiro para pessoas com necessidades especiais e de serviço.

 

Ambiente perfeito

O Hall 1031 é um dos lugares mais bem preparados e sofisticados de Bagé para celebrar diferentes recepções e possui características arquitetônicas únicas, para realização de uma festa  inesquecível.

 

Onde:

Rua Caetano Gonçalves, nº 1031

Fone: (53) 99158-3129 e (53) 99971-3113

Facebook: @hall1031 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br