ANO: 23 | Nº: 5915
01/12/2017 Campo e Negócios

Noite de Campo vai expor relatos de produtores sobre agronegócio nos Estados Unidos

Na segunda-feira, 4, às 19h30min, a comissão jovem da Associação e Sindicato Rural de Bagé, a Rural Jovem, realizará a quarta edição da Noite de Campo. Os palestrantes serão os dirigentes da Associação e Sindicato Rural de Bagé, Eduardo Condorelli e Ricardo Zuliani, respectivamente, vice-presidente e diretor-coordenador do Simpósio Produção de Soja na Região da Campanha.
A proposta do evento, que tem como título “EUA: um país com objetividade! O relato de dois produtores brasileiros em solo norte-americano”, é compartilhar com os produtores presentes as experiências e aprendizados referentes ao período em que estiveram nos Estados Unidos, neste ano.
Zuliani, que é produtor em Aceguá, fez inúmeras visitas a propriedades, voltadas a pecuária e agricultura, atividades com as quais também trabalha. Condorelli, por sua vez, que além de vice-presidente da entidade ruralista, é assessor do Sistema Farsul, esteve no país a convite do Governo Americano, participando da edição 2017 do Cochran Fellowship Program, que é um treinamento de curto prazo para profissionais ligados às áreas agrárias de mercados e democracias emergentes.
O evento é aberto ao público e acontece no salão nobre da Associação Rural. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...