MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

PSDB realiza encontro regional em Bagé

Publicada em 01/12/2017
PSDB realiza encontro regional em Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Eduardo Leite vai palestrar sobre desafios da gestão pública

O PSDB realiza, hoje, encontro regional em Bagé, com a presença do pré-candidato do partido ao governo do Estado, Eduardo Leite, que vai falar sobre os desafios da gestão pública em palestra na sede da Associação de Criadores de Ovinos (Arco), a partir das 19 horas.
Leite tem defendido, entre outros argumentos, a necessidade de transformar governos em instrumentos para a transformação da vida das pessoas, o que historicamente não tem acontecido.
O líder do PSDB, na Assembleia Legislativa, deputado Lucas Redecker, estará presente no evento. Ele enfatiza que encontro tem por objetivo a formação de novas lideranças políticas, bem como o debate sobre o atual momento político que o País vive e as perspectivas para o Brasil em 2018.
O PSDB registrou o maior crescimento da sua história no Rio Grande do Sul nas últimas eleições. Pela primeira vez, o partido conquistou cinco das 10 maiores prefeituras do Estado, passando a ser a legenda que governa as cidades onde vivem 26,72% da população gaúcha.


Pré-candidato
Eduardo Leite é o atual presidente do PSDB ao Piratini. O ex-prefeito de Pelotas encerrou mandato com 87% de aprovação. Por ser contra a reeleição, indicou para sucedê-lo a vice-prefeita, Paula Mascarenhas, eleita no primeiro turno, fato nunca antes ocorrido na cidade. Leite está cursando mestrado em Gestão Pública na Fundação Getúlio Vargas e há poucos dias foi convidado pelo ex-presidente americano, Barak Obama, junto com outros 10 jovens líderes brasileiros, para um encontro em São Paulo.
O presidente do diretório municipal, Fábio Laud, destaca que Eduardo Leite cumpre um papel decisivo na unificação do PSDB gaúcho. “É uma grande revelação da política. É um líder equilibrado, que transmite muita segurança em seus posicionamentos”, elogia.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br