MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acidente mata dois jovens militares na avenida Santa Tecla

Publicada em 02/12/2017
Acidente mata dois jovens militares na avenida Santa Tecla | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Teixeira, 19 anos, era natural de Aceguá

Na quinta-feira, por volta das 23h, um grave acidente, envolvendo duas motos, na avenida Santa Tecla, vitimou dois jovens. Peterson Seixas Nunes e Leonardo Machado Teixeira, ambos com 19 anos, eram alunos do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR), do 3° Regimento de Cavalaria Mecanizado (3º RC Mec). Os corpos foram sepultados na sexta-feira.
Segundo o registro de ocorrência, os jovens estavam trafegando no sentido bairro/centro, na altura da rótula de acesso à Universidade Federal do Pampa (Unipampa), próximo ao Bar Machado, quando um deles perdeu o controle da moto, colidindo contra uma placa de sinalização. O outro condutor não teria conseguido desviar e acabou caindo também.
Nunes morreu na hora da colisão. Teixeira chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu na Santa Casa de Caridade de Bagé.
As motocicletas, uma Fazer YBR 250 e uma Honda CB 300, ficaram totalmente destruídas. Conforme testemunhas informaram para a Brigada Militar, havia outro motociclista no momento do acidente, mas ele não foi localizado.
Os jovens militares iriam se formar neste sábado no NPOR, no 3º RC Mec. O comando da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada comunicou, por meio de nota, que o Exército está acompanhando as investigações sobre o acidente e providenciando todo o apoio necessário aos familiares das vítimas.
O setor de relações públicas do Quartel General do Exército Brasileiro, em Bagé, informou, ainda, que a formatura irá acontecer na manhã de sábado, somente como uma formalidade necessária, devido aos outros alunos, sem haver festividades, em respeito às famílias dos jovens militares. O baile tradicional do NPOR também não será realizado.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br