ANO: 25 | Nº: 6398
02/12/2017 Segurança

Acidente mata dois jovens militares na avenida Santa Tecla

Foto: Divulgação

Teixeira, 19 anos, era natural de Aceguá
Teixeira, 19 anos, era natural de Aceguá

Na quinta-feira, por volta das 23h, um grave acidente, envolvendo duas motos, na avenida Santa Tecla, vitimou dois jovens. Peterson Seixas Nunes e Leonardo Machado Teixeira, ambos com 19 anos, eram alunos do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR), do 3° Regimento de Cavalaria Mecanizado (3º RC Mec). Os corpos foram sepultados na sexta-feira.
Segundo o registro de ocorrência, os jovens estavam trafegando no sentido bairro/centro, na altura da rótula de acesso à Universidade Federal do Pampa (Unipampa), próximo ao Bar Machado, quando um deles perdeu o controle da moto, colidindo contra uma placa de sinalização. O outro condutor não teria conseguido desviar e acabou caindo também.
Nunes morreu na hora da colisão. Teixeira chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu na Santa Casa de Caridade de Bagé.
As motocicletas, uma Fazer YBR 250 e uma Honda CB 300, ficaram totalmente destruídas. Conforme testemunhas informaram para a Brigada Militar, havia outro motociclista no momento do acidente, mas ele não foi localizado.
Os jovens militares iriam se formar neste sábado no NPOR, no 3º RC Mec. O comando da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada comunicou, por meio de nota, que o Exército está acompanhando as investigações sobre o acidente e providenciando todo o apoio necessário aos familiares das vítimas.
O setor de relações públicas do Quartel General do Exército Brasileiro, em Bagé, informou, ainda, que a formatura irá acontecer na manhã de sábado, somente como uma formalidade necessária, devido aos outros alunos, sem haver festividades, em respeito às famílias dos jovens militares. O baile tradicional do NPOR também não será realizado.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...