MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Ator Bruno Gissoni vai dirigir filme em Bagé

Publicada em 02/12/2017
Ator Bruno Gissoni vai dirigir filme em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Diretor informa que gravações devem acontecer em outubro de 2018

O ator carioca Bruno Gissoni, famoso por papéis em produções nacionais, escolheu Bagé para ser o cenário de sua estreia como diretor de cinema. Na sexta-feira, ele e a assistente de direção, Mariana Catalane, vieram à Rainha da Fronteira para conhecer locais da cidade junto à produtora bajeense Lilika Mattos.
Conforme Gissoni, o curta-metragem, intitulado provisoriamente como “Entre”, terá seu irmão, o ator da rede Globo, Rodrigo Simas, como personagem principal. As gravações devem acontecer em outubro de 2018, por que Gissoni está se preparando para uma nova novela, que deve ser rodada antes. Ele afirma que já estão confirmados, como cenários na produção, o Centro Histórico Vila de Santa Thereza, o Tarragona Café e a Pousada do Sobrado.
Gissoni adianta que o filme acompanhará a vida de um fotógrafo que, em seus trabalhos, busca estabelecer uma relação com o tempo. Em certo momento, o personagem principal se envolve com uma mulher comprometida, o que inicia uma série de mudanças na forma de ambos verem o mundo.
O lançamento está programado para 2019, sendo que antes o curta deve participar do circuito nacional de produções cinematográficas. Gissoni, que integrou o elenco da nova versão de “Os trapalhões”, adianta que a produção poderá ter sua estreia em Bagé.
A produtora Lilika Mattos conta que há cerca de seis anos realiza projetos com Gissoni. A escolha de Bagé como cenário para o filme veio ao perceber que o município seria um lugar que combinaria com o roteiro da produção, junto à antiga intenção de tornar sua cidade natal em um polo cinematográfico.
O anúncio foi feito em coletiva de imprensa, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A pasta informou que a produção cinematográfica terá o apoio do município, com transporte, alimentação, hospedagem, passagens aéreas e equipamentos. A secretaria comunicou, ainda, que o investimento terá retorno em função da visibilidade que o projeto, com produção e atores consagrados, trará para a cidade, além de gerar empregos temporários para figuração.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br