MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é preso após tiroteio

Publicada em 02/12/2017

A Brigada Militar foi chamada na quinta-feira, por volta das 17h, na avenida José do Patrocínio, próximo à Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Maria Ferraz (CIEP), pois estaria acontecendo um tiroteio. De acordo com o registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os suspeitos foram vistos próximo aos trilhos da viação férrea.
Fabiano Lima Verdum, 21 anos, estava de posse de um revólver, com seis cartuchos intactos, e foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto.
Com o acusado estava uma adolescente, também de posse de um revólver. No local também estava uma mulher, que não tinha ligação com eles. Após serem encaminhados à DPPA, Verdum foi levado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br