MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Olimpíadas Escolares encerram primeira fase

Publicada em 02/12/2017
Olimpíadas Escolares encerram primeira fase | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Abertura contou com apresentação de todas as delegações

A primeira fase das Olimpíadas Escolares, iniciada em 20 de outubro, está encerrada. De acordo com o organizador dos jogos, Élton Garcia, no vôlei, basquete, handebol e futsal as equipes já completaram o circuito inicial.
Garcia conta que mais de 27 times da rede pública foram inscritos. A partir da próxima semana, os classificados das escolas municipais e estaduais enfrentarão os times das escolas da rede privada, em jogos válidos pela segunda etapa. No dia 7 de dezembro, acontecem todas as disputas do atletismo, já que o número de competidores é menor.
O organizador destaca que as premiações dos times devem ser realizadas em suas escolas. Isto deve incentivar a prática esportiva entre os outros estudantes, ao ver seus colegas serem homenageados. As Olimpíadas também servem como seletiva para os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs) do próximo ano.
As disputas aconteceram no Ginásio Presidente Médici (Militão). No total, cerca de 900 estudantes de 32 escolas diferentes começaram a competição. O objetivo, é que as Olimpíadas continuem acontecendo anualmente.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br